Não há sentimento pior do que sair de um estabelecimento local e descobrir que seu carro foi arrombado ou roubado. Isso pode ser facilmente evitado através de uma simples compra: um sistema de segurança para alarme de carro com um rastreador de carros.

Existem alguns itens que precisam ser levados em consideração antes de realizar a compra do seu sistema integrado, que vão além da eficácia do sistema utilizado no rastreador de carros. Confira a seguir quais os itens podem ser contemplados na sua pesquisa de mercado.

Itens extras do rastreador de carros

Alarme automático bidirecional

Um alarme automático de paging bidirecional é uma coisa fantástica de se ter, pois permite que você saiba exatamente quando seu carro foi roubado ou arrombado. Isto é especialmente importante para a captura do ladrão antes que ele ou ela saia com seu veículo.

Rastreamento GPS

O rastreamento por GPS permite que você monitore a localização do seu carro, mesmo se você não estiver nele. Isso é útil quando houve um lapso de tempo a partir do momento em que seu carro foi roubado e você descobriu seu veículo roubado.

Entrada sem chave

A entrada sem chave é uma medida de segurança vital. Imagine, por exemplo, um estacionamento deserto. Você pode acessar rapidamente o seu veículo e ficar em segurança dentro de segundos. Além disso, com a entrada keyless, um ladrão não pode entrar no seu veículo, ignorando o buraco da fechadura. Esta é uma medida de segurança adicional que retarda a ação do ladrão, dificultando que roube seu carro.

Inicialização remota

Início remoto é uma ótima opção, especialmente em climas frios ou ruins. Com o arranque remoto, o seu veículo pode arrancar e começar a aquecer, descongelar ou arrefecer. O início remoto também ajuda quando você se depara com uma situação perigosa e precisa se afastar rapidamente da área. A maioria dos teclados de início remoto tem um botão de alarme incluído, o que é útil quando você precisa acionar o alarme do carro em uma emergência.

Operação remota do veículo

Qualquer bom sistema de segurança de automóvel incluirá a operação remota do veículo. Isso inclui o modo de manobrista, que ajusta seu carro para configurações menos sensíveis para estacionamento com manobrista. Também inclui um modo de sirene, que pode ser acionado quando o alarme do carro é desligado. Em caso de roubo, também restringe o uso ou desabilita o veículo.

Avalie todas as vantagens do rastreador de carros

Independentemente do sistema rastreador de carros que você adquire, você sentirá uma sensação de alívio e segurança ao saber que tomou medidas adicionais no caso de um crime ou emergência.

Avalie os melhores sistemas de segurança antes de comprar o sistema do seu carro, não pensando apenas no valor, mas em todas vantagens oferecidas. Você não vai se arrepender!

Para tirar suas dúvidas e saber mais informações, confira também os 3 mitos sobre rastreador veicular.