Um rastreador com seguro para o seu veículo, significa maior tranquilidade e segurança para você e sua família. Confira 04 vantagens do rastreador com seguro para seu veículo, que farão você contratar agora!

 

O que é um rastreador com seguro?

O rastreador veicular é um mecanismo que funcionada através de GPS, rádio ou satélite, que possibilita localizar e monitorar seu veículo em qualquer lugar em que ele se encontre.

O rastreador com seguro, além da localização e monitoramento do veículo vem com cobertura para roubos e furto, indenizando o usuário em até 100% do valor do veículo de acordo com a Tabela FIPE, caso seu carro não seja recuperado.

A seguir apresentamos 04 motivos para você contratar um rastreador com seguro para o seu veículo.

 

Confira!

 

Auxilia na localização e recuperação do veículo

Em caso de roubo, um veículo equipado com rastreador tem chances de quase 100% de ser recuperado, já que permite acompanhar a movimentação do mesmo.

Porém, sempre existe a possibilidade da recuperação do veículo não acontecer, neste caso se você tiver um rastreador com seguro, a operadora irá cobrir os custos do seu carro em até 100% do valor da tabela FIPE, dependendo do contrato realizado.

É importante ressaltar que em caso de roubo, você deve informar imediatamente a empresa responsável pelo rastreados, assim as chances de recuperação do seu veículo são maiores.

 

Pague menos por seu seguro

O simples fato de seu carro ter um rastreador já torna o seu seguro mais barato.

Se for um rastreador com seguro, você pode mudar o seu seguro para um plano mais básico e pagar ainda menos, afinal, a operadora de rastreamento já será garantia de ressarcimento em caso de roubos e furtos. A economia pode chegar a 30% do valor do seguro.

 

Você e sua família mais seguros

O rastreador com seguro, pode ser uma garantia de segurança também para você e sua família, e não somente para o seu carro.

Através do rastreador é mais fácil para as autoridades localizarem uma vítima de sequestro, por exemplo. Alguns rastreadores contam inclusive com um botão de pânico para ser acionado nestes casos.

Além disso, com o rastreador com seguro é possível receber uma indenização da operadora caso ocorra algum incidente.

 

É possível de encaixar no orçamento

Os rastreadores com seguro se considerarmos o custo x benefícios conforme já apresentamos, valem o investimento e é possível encaixar em seu orçamento.

Se você não costuma realizar viagens longas, pode também optar por um rastreador via rádio que possui menos abrangência, mas torna-se mais barato e oferece as mesmas vantagens.

Os rastreadores com seguro custam mais que os rastreadores comuns, mas com o benefício adicional da cobertura de roubos e furtos, o que se analisarmos bem, se torna um ganho.

 

E então gostou das vantagens? Então não deixe para depois, contrate ainda hoje o seu rastreador com seguro, e garanta sua comodidade e tranquilidade, além da segurança da sua família.